III CONFERÊNCIA DA ReLAC a Experiencia da Enfoc será apresenta durante Conferencia em Costa Rica III CONFERÊMCIA DA ReLAC

 

                      A Enfoc estará apresentando seu trabalho de sistematização e avaliação: Repercussões Um jeito de Ser Escola, vivenciado pela primeira turma de sistematização na III Conferência da Rede de Monitoramento, Avaliação e Sistematização da América Latina e Caribe - ReLAC - Congresso Internacional de Avaliação-28 a 30 de julho de 2010 em San José-Costa Rica. Estarão representando a Enfoc, a Assessora da Contag, Iara Duarte Lins e Célia Watanabe, Colaborada da Enfoc.
 
                        A ReLAC   é uma organização que visa fortalecer a cultura e a prática de acompanhamento, avaliação e sistematização como um processo social e político fundamental para melhorar as políticas, programas e projetos em um ambiente de maior transparência e participação cidadã.
 
                          Além da publicidade sobre o trabalho da escola, essa conferência possibilitará conhecer outras experiências a cerca de avaliação e sistematização de outras entidades e organizações na América Latina e Caribe,assim como,construir um processo de relações para darmos visibilidade a Enfoc e ao Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.  É uma oportunidade também de realizar intercâmbio de experiências orientadas pelo Planejamento Estratégico da Contag.
 
                    
                                            
                    
 

Menu Administrativo