As vídeoaulas da Jornada Formativa Fascismo: Conhecer para Combater estão disponíveis

img
📢 Para vocês que em 2020 não puderam participar da Jornada Formativa Fascismo: Conhecer para Combater essa é a oportunidade de assistir os vídeos dos 11 encontros virtuais que foram realizados no ano passado. 

E para vocês que se dedicaram a jornada poderão relembrar e acessar todos os materiais de estudo desses encontros que foram potentes!

Aproveitem, curtam e compartilhem!

📹Link da playlist no Youtube: 

🎬📚Link do Google Drive (videoaulas e materiais de estudo): 

Sobre a Jornada

A Jornada Formativa Fascismo: Conhecer para Combater aconteceu no período de 20 de agosto a 30 de outubro de 2020 em 11 encontros virtuais.

Esta Jornada Formativa é uma iniciativa da Escola Nacional de Formação da CONTAG - ENFOC em parceria com o Professor Fernando Horta – Colaborador da ENFOC e contou com a participação de cerca de 70 educadores e educadoras populares, lideranças sindicais ligadas ao Movimento Sindical de Trabalhadores Rurais de todo o Brasil.

A jornada nasceu da emergência de discutir a ascensão do fascismo e o ataque as instituições democráticas, exigindo da militância estudar e conhecer as raízes desse sistema e fortalecer as estratégias de luta.

Menu Administrativo